Musica e Youtube
Suel e Léo Santana se unem em parceria explosiva e lançam “Uma Bebê Dessa”
Dois gigantes da música brasileira acabam de unir forças em uma parceria irresistível. Suel e Léo Santana lançaram o single “Uma Bebê Dessa”, já disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe oficial, produzido pela Lordbull Filmes, estreia na próxima sexta-feira, 31 de outubro, ao meio-dia, no canal oficial de Suel no YouTube.
Com uma mistura envolvente de romantismo, swing e alegria, a faixa promete conquistar o público com um refrão contagiante e uma sonoridade que transita entre o pagode e o pop baiano.
A composição é assinada por Lary, Donatto, Pedro Mendes, Dan Ferrera, Leo Rocatto, Paiva e João Catan, e reúne criatividade e identidade em uma obra feita para dançar e sorrir.
A parceria, que une o swing baiano de Léo Santana ao romantismo moderno de Suel, chega com o tempero certo para dominar as playlists e embalar os fãs.
“Vai ser a música mais viciante do Brasil! Mais uma vez me desafiei e saí da minha zona de conforto, mas tô muito feliz por estar me reinventando. É muito bom pra mim que as pessoas saibam que tenho mais de uma vertente como artista. O Léo é um amigo de longa data — como todo mundo sabe, ele é pagodeiro demais! Enviamos várias músicas um pro outro até chegar em ‘Uma Bebê dessas’. Foi unânime! Junta o carisma do Gigante, minha energia, a vibe do Pôr do Suel e essa música: o resultado é sorriso no rosto e dancinha”, conta Suel.
A química entre os dois artistas promete fazer de “Uma Bebê Dessa” um dos grandes hits do verão, leve, dançante e com a cara do Brasil.
-
Música4 dias atrásCristal anuncia o lançamento de “Bonde dos Nunca Dorme”, single que une Miami Bass, funk, rap e narrativa de baile
-
Destaque3 dias atrásGres Unidos de Barreiros apresenta o samba-enredo 2026: “Do chão rachado onde aflora a vida”
-
Musica e Youtube15 horas atrásMassaru celebra nova fase após lançamento de “Pensamentos” e dispara em ascensão no funk
-
Destaque8 horas atrásÉ amanhã! Priscila Senna conclui lançamento de audiovisual histórico “15 Anos Ao Vivo Em Recife” com feats de Léo Foguete e Pablo
