Entretenimento
Samba Libertador desembarca no Centro e promete agitar o sábado com Negão da Serrinha
O Centro do Rio vai tremer neste sábado (9) com a estreia do Samba Libertador, a nova roda que promete botar fogo no fim de semana carioca. O encontro vai rolar no Espaço Mistura Gente, na Rua da Alfândega, 50, pertinho da Igreja da Candelária e da Avenida Rio Branco, com fácil acesso pelo metrô Uruguaiana (5 minutos) e VLT Candelária (1 minuto).
E o comando dessa festa é de peso: Negão da Serrinha, cantor, cavaquinista, percussionista, compositor e arranjador que carrega no currículo mais de 20 anos como mestre de bateria em blocos lendários como Bangalafumenga, Fogo e Paixão e Me Esquece. Além da rua, ele também assinou a direção musical e preparação de elenco de Mussum, o Filmis e a produção musical do programa Bar do Gogó, no Multishow. No repertório, só sucessos do samba carioca de raiz para não deixar ninguém parado.
A partir das 14h, antes mesmo de a roda começar, DJ Fran assume o som com um set de brasilidades para aquecer a pista. Ela já fez a galera dançar no Baile do Saddam, Divino Maravilhoso e na Casa do Rock, do festival Rock the Mountain. Às 16h, Negão da Serrinha entra em cena e a batucada segue até 20h30.
E como samba bom pede mesa cheia, o cardápio é um show à parte: cerveja trincando, drinks refrescantes, batata frita, pastéis, churrasquinhos e caldinhos para espantar o frio carioca.

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda pelo Sympla. O evento vai acontecer todo segundo sábado do mês, transformando o Mistura Gente no novo ponto de encontro dos amantes do samba no Rio.
-
Música4 dias atrásCristal anuncia o lançamento de “Bonde dos Nunca Dorme”, single que une Miami Bass, funk, rap e narrativa de baile
-
Destaque3 dias atrásGres Unidos de Barreiros apresenta o samba-enredo 2026: “Do chão rachado onde aflora a vida”
-
Musica e Youtube18 horas atrásMassaru celebra nova fase após lançamento de “Pensamentos” e dispara em ascensão no funk
-
Destaque11 horas atrásÉ amanhã! Priscila Senna conclui lançamento de audiovisual histórico “15 Anos Ao Vivo Em Recife” com feats de Léo Foguete e Pablo
