Connect with us

Shows e Festivais

Luan Santana prioriza filha e carreira internacional em nova fase

Publicado a

em

Não é fácil, para quem vive com o pé no acelerador, estabelecer pausas quando necessário. Mas, com a agenda já lotada de shows até dezembro deste ano, Luan Santana decidiu reduzir o ritmo de suas apresentações no Brasil em 2025. O objetivo é se permitir reciclar e até descansar um pouco (como parte do processo criativo), após 16 anos de uma trajetória praticamente sem pausas.

A redução de shows já faz parte do cronograma de Luan Santana para 2025. É certo que essa medida influenciará o valor do cachê, que atualmente gira em torno de 1 milhão de reais, pois a demanda será grande. Com isso, os eventos cuidadosamente selecionados pelo artista e seu empresário ganharão mais valor, o que resultará em um aumento no cachê, como geralmente acontece quando as apresentações são mais raras e, por isso, mais excepcionais.

O cantor Luan Santana deve realizar cerca de 80 shows no próximo ano. Já 2024 será encerrado com aproximadamente 130 apresentações.

Luan Santana - Foto: Eryck Patryck / EGOBrazil

Luan Santana – Foto: Eryck Patryck / EGOBrazil

Dessa forma, os empresários que desejarem contratar Luan Santana para shows em 2025 terão de reservar as datas com antecedência. Isso é necessário devido à agenda mais curta de apresentações, já que o artista pretende se dedicar a outros projetos, inclusive no exterior, além de futuras produções. Soma-se a esse fato a nova fase na vida pessoal do cantor, pois ele e sua noiva, Jade Magalhães, serão pais de uma menina.

Luan Santana - Foto: Eryck Fotografo @eryckpatryck_ftg / EGOBrazil

Luan Santana – Foto: Eryck Fotografo @eryckpatryck_ftg / EGOBrazil

Com mais de 35 milhões de execuções no Spotify, ocupando o 5º lugar entre as mais tocadas no Spotify Brasil e 9,5 milhões de visualizações no clipe “Clone”, Luan Santana tem ainda um DVD para lançar, “Ao Vivo na Lua”.

Como todos os seus projetos, esse também deve ganhar uma turnê. Dado o formato diferenciado, com uma estrutura montada em um grande domo, o espetáculo requer um custo elevado e logística especial. Mas, para alguém que não vê o céu como limite, tudo é possível.

Foto: Eryck Fotografo @eryckpatryck_ftg / EGOBrazil

Continue Lendo
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Mais Lidas

Copyright © Todos os direitos reservados