Entretenimento
Filha de Leandro lamenta 27 anos da morte do cantor: ‘Até a alma dói’
Nesta segunda-feira (23), a médica Lyandra Costa usou as redes sociais para relembrar com carinho e emoção o pai, o cantor sertanejo Leandro, que faleceu há exatos 27 anos. Em uma postagem tocante, a filha do artista resgatou uma foto de infância nos braços do pai e escreveu uma declaração comovente.
“Hoje é um dia em que até a alma dói… 27 anos sem ele. Deixou tanta coisa aqui na Terra. Mas sei que foi chamado por Deus por um propósito maior”, escreveu Lyandra na legenda da publicação.
Leandro, que formava dupla com o irmão Leonardo, morreu no dia 23 de junho de 1998, aos 36 anos, vítima de um câncer raro na região do tórax. Sua morte comoveu o Brasil e marcou para sempre a história da música sertaneja.
Lyandra, que costuma prestar homenagens frequentes ao pai, é uma das filhas do cantor, ao lado de Thiago Costa, Leandrinho Costa e Leandro Borges. Em suas redes, ela frequentemente compartilha momentos e memórias, mantendo viva a lembrança do pai e expressando a saudade que sente.

-
Música4 dias atrásCristal anuncia o lançamento de “Bonde dos Nunca Dorme”, single que une Miami Bass, funk, rap e narrativa de baile
-
Destaque3 dias atrásGres Unidos de Barreiros apresenta o samba-enredo 2026: “Do chão rachado onde aflora a vida”
-
Musica e Youtube19 horas atrásMassaru celebra nova fase após lançamento de “Pensamentos” e dispara em ascensão no funk
-
Destaque12 horas atrásÉ amanhã! Priscila Senna conclui lançamento de audiovisual histórico “15 Anos Ao Vivo Em Recife” com feats de Léo Foguete e Pablo
