Carnaval
Bloco da Favorita desfila neste sábado no Centro do Rio com nomes estourados do funk

O Bloco da Favorita, que tem o funk como seu ritmo predominante, vai balançar e ferver o solo carioca no Circuito Mega Blocos. Um time estrelado de artistas como Maneirinho, Bin, Borges, Puterrier, MC Andinho, PK Delas, Os Hawaianos, Hitmaker e Marisa D’Amato comandam o bloco que sai neste sábado (22/02), com concentração às 07h, saindo no Centro, na Rua 1º de Março.
O Bloco da Favorita desfilou pela primeira vez em 2013, se tornando instantaneamente figurinha carimbada no carnaval carioca por unir de forma única a folia com o batidão do funk. Ao longo dos anos milhões de pessoas dançaram ao som do ritmo da Favorita. Abrilhantando mais a edição de 2025, diversos artistas assumem as posições de musos e musas do bloco, sendo eles: Cris Vianna, Joaquim Lopes, Juan Paiva, Marcus Majella, Marcelo Mello JR, Paloma Bernardi, Rapha Logan e Sheron Menezzes.

Bloco da Favorita / Reprodução Instagram
“É uma honra poder proprocionar alegria para os foliões cariocas. O Bloco da Favorita é um espaço de muita curtição e música boa, onde você pode se jogar e ser feliz com tudo que tem direito. Sou apaixonada por essa cidade e esse bloco simboliza todo meu amor e carinho”, comenta Carol Sampaio, empresária e criadora do Bloco.

Bloco da Favorita / Reprodução Instagram

-
Influenciadores4 dias atrás
Xande de Pilares e Luciano Becker fortalecem a nova fase da Cervejaria Vila Império como embaixadores da marca
-
Culture3 dias atrás
Mães de Wakanda Social Summit no MAR-RJ foi um sucesso
-
Culture5 dias atrás
Instituto Imperatriz Leopoldinense leva crianças de escola mirim para estreia de espetáculo inspirado em enredo de Rosa Magalhães
-
Internacional3 dias atrás
Quando ninguém te representa, invente: o dia em que Lady Gaga foi sua própria empresária
-
Destaque3 dias atrás
Capital do Samba 2025: festival histórico reúne gigantes do pagode na Marina da Glória
-
Culture13 horas atrás
De ex-detento a destaque em “Arcanjo Renegado” e “Impuros”: a virada de Sandro Pai