Esporte
Edilson Silva assume comando do “Debate Pronto” no BandSports

Após três anos longe das telinhas do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Edilson Silva retorna com força total para assumir o comando do programa “Debate Pronto”, no BandSports. O anúncio foi feito pelo próprio jornalista em uma postagem nas redes sociais, onde ele compartilhou sua emoção e entusiasmo com o novo projeto.
A partir de hoje, de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h30, Edilson estará à frente de um debate dinâmico e informativo, destacando o futebol carioca e outros destaques esportivos, com o apoio de uma equipe de quase dez repórteres espalhados pelo Brasil. A direção do programa será de Mario Meirelles, e o time conta ainda com a presença dos renomados Renê Simões e Sorato, figuras respeitadas no universo esportivo.

Edilson Silva
“Um sentimento misturando paixão e amor muito profundo”, escreveu Edilson ao descrever o significado dessa nova etapa em sua vida profissional. Ele agradeceu o apoio de nomes como Denis Gavazzi, Rodolfo Schneider e André Saade, que foram fundamentais para sua nova missão no BandSports.
Edilson, que já tem uma trajetória sólida como comentarista e apresentador, vê o “Debate Pronto” como uma oportunidade de dar ainda mais visibilidade ao futebol carioca, promovendo discussões aprofundadas e dando espaço para diferentes perspectivas sobre o esporte nacional.
O “Debate Pronto” estreia com a promessa de se tornar um ponto de encontro indispensável para os amantes do esporte.

-
Carnaval7 dias atrás
Instituto Imperatriz Leopoldinense distribui 2.500 rosas em homenagem ao dia das mães
-
Culture2 dias atrás
Viaduto de Madureira comemora 35 anos do Baile Charme e 45 anos do movimento charme no Brasil com festa histórica
-
Carnaval7 dias atrás
Junior Scafura lança candidatura à presidência da Portela com proposta de resgate e inclusão
-
Carnaval5 dias atrás
Em busca do bicampeonato em 2026, Rosas de Ouro aposta em enredo sobre Astrologia
-
Internacional2 dias atrás
Thiago Lisboa brilha como destaque no Carnaval da Suíça e celebra título da Unidos de Lausanne